Inicio

Blog Goomidia

Aprenda a trabalhar Marketing tradicional e Marketing digital

By | março 2nd, 2018|Categories: Marketing de Conteúdo|Tags: |

Junto do desenvolvimento tecnológico, vem o aumento da acessibilidade e facilidade de uso das ferramentas de marketing digital. Com isso, alguns profissionais de marketing, acabam deixando de lado as estratégias e táticas mais tradicionais, focando [...]

OTIMIZAÇÃO DE SITES: CONHEÇA AS 3 MELHORES PRÁTICAS DE SEO

By | fevereiro 15th, 2018|Categories: Blog|Tags: , |

Otimizar site, pode ser visto como algo complexo e que demanda uma grande quantidade em dedicação, a fim de gerar bons resultados. Tenha em mente que cada procedimento bem realizado soma pontos para o site, [...]

O que é Inbound Marketing e como funciona?

By | janeiro 3rd, 2018|Categories: Consultoria|Tags: |

Inbound Marketing ou marketing de atração é uma estratégia de marketing na qual uma empresa se promove através de blogs, podcasts, vídeo, eBooks, newsletters, whitepapers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo. Esse método [...]

O Papel importante que as Redes Sociais possuem no relacionamento

By | dezembro 20th, 2017|Categories: Redes Sociais|Tags: , |

As pessoas se relacionam com o mundo de uma maneira bem diferente e muito peculiar ao que se fazia há cerca de 20 anos atrás. Isso se deve graças às redes sociais. A internet evoluiu [...]

Por que deve-se interagir com os usuários nas redes sociais com rapidez?

By | dezembro 12th, 2017|Categories: Redes Sociais|Tags: , |

Até o final de 2017 estima-se que haverá um público de quase 98 milhões de pessoas utilizando redes sociais no Brasil, o que corresponde a praticamente metade da população do país. Conclui-se que as mídias [...]

Qual a diferença entre Google Search, Google Display e Remarketing?

By | dezembro 5th, 2017|Categories: Google|Tags: , , , |

A quantidade de informações na Internet é tão grande e diversificada que é praticamente impossível encontrar tudo o que se precisa sem o uso de um mecanismo de busca, a mais conhecida é o Google [...]